Criança tem o rosto dilacerado por um porco em Santo Antônio de Lisboa imprimir publicado em: 14 / 08 / 2014

Uma criança de três anos de idade, identificada como Rian Bezerra de Sousa, foi atacada por um porco quando brincava na propriedade dos pais na cidade de Santo Antônio de Lisboa, interior do Piauí. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) por volta das 08h30min e o menino ficou com o rosto parcialmente dilacerado.

A família da criança a levou às pressas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde recebe atendimento médico. Segundo a doutora Ana Lúcia, do setor de Serviço Social do Hospital, o menino deu entrada com ferimentos graves no peito e na bochecha. “A família disse que ele brincava próximo ao chiqueiro da propriedade quando um dos porcos saiu e começou a correr atrás dele”, informa.

O porco, de acordo com os relatos da família aos enfermeiros, teria o dobro do tamanho da criança. O animal a derrubou no chão e começou a mordê-la. Ao ouvir os gritos, os familiares correram para prestar socorro.

A criança encontra-se, neste momento, na sala de vacinas do Hospital Justino Luz recebendo medicação para evitar complicações ou o desenvolvimento de doenças causadas pelas mordidas do porco. Os enfermeiros afirmam que a medida é necessária já que não se sabe se o porco também era vacinado ou não.

portalodia.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas