Criminosos levam carro de advogada em assalto na Zona Sul de Teresina imprimir publicado em: 28 / 09 / 2018

rouboCâmeras de segurança registraram o momento em que dois bandidos armados abordaram uma advogada e levam o carro da vítima. A ação aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira (27), na Rua Beneditinos, no bairro Pio XII, Zona Sul de Teresina.

Segundo familiares, a vítima chegava na casa dos pais e não percebeu a presença dos assaltantes do outro lado da rua. O vídeo mostra os homens andando a pé e ao perceber o carro estacionando em frente à casa, eles voltam correndo e abordam a advogada.

“Quando ela viu, eles estavam perto do carro mandando minha tia descer. Ela olhou para o lado e um dos criminosos estava apontando a arma, então deixou a chave no contato e desceu com a bolsa no braço. Quando o cara de vermelho a viu com a bolsa, mandou deixar e minha tia teve a resistência de puxar a bolsa, quando o outro veio mostrando a arma”, contou a sobrinha da vítima, que não quis se identificar.

Além do carro, os assaltantes levaram a bolsa da vítima que tinha um celular, um pendrive com petições de clientes e R$ 900. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).

“Ela está bastante abalada, graças a Deus, não sofreu nenhuma agressão. Infelizmente é costume esses assaltos aqui, os bandidos passam de moto, abordam as vítimas”, disse a sobrinha.

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas