Criminosos roubam cerca de R$ 50 mil de posto de combustível imprimir publicado em: 05 / 03 / 2018

posto em teresinaUm posto de combustível foi assaltado neste final de semanas por pelo menos seis homens armados, no cruzamento da Avenida Barão de Castelo Branco com a Rua Odilon Araújo, na zona Sul de Teresina.

Os suspeitos chegaram em três veículos e anunciaram o assalto. Segundo informações de testemunhas, eles portavam armas de grosso calibre como rifles e fuzis. Dois bombeiros e um segurança que estavam no local foram rendidos.

Dos seis homens, dois entraram em uma loja e arrombaram o portão que dá acesso ao cofre do posto levando aproximadamente de R$ 50 mil. Foram deixados no local a chave de um veículo e a marreta utilizada para o arrombamento.

marreta

Segundo o proprietário do local, Antônio Noronha, esse foi o segundo caso só neste mês. Existe a suspeita de que os assaltantes já possuíam informações do posto, por causa da agilidade ao encontrar os pontos de segurança e o local exato do cofre.

“Não tem como eles saberem tudo do posto, onde se guarda o dinheiro, onde se desligam as lâmpadas para facilitar a ação, com certeza tinham informação”, disse o proprietário.

180graus.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas