09 / 08 / 2012 - atualizada em 9 de agosto de 2012 Cuca pede apoio à torcida para jogo contra o Coritiba, no Independência  
cuca

Cuca, que acompanhou o último jogo do Coritiba,
acredita que o Galo terá um adversário difícil

A “folga” de pouco mais de uma semana que o Atlético-MG teve, por conta do adiamento da partida contra o Flamengo, no último sábado, está chegando ao fim. O Galo, vice-líder com 32 pontos e dois jogos a menos, recebe nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Independência, o Coritiba, que, apesar do vice-campeonato da Copa do Brasil, ocupa a 14ª posição com 15 pontos. Mesmo com a grande distância entre os times na tabela, o técnico Cuca acredita que o Alvinegro terá um jogo difícil contra o Coxa e que, para vencer, vai precisar do apoio do torcedor.

- Vi o jogo de domingo, achei que (o Coritiba) jogou muito bem, não merecia ter perdido. Criou, é rápido, altamente técnico. Vai ser um jogo duro, dificílimo. Vamos precisar muito da força do nosso torcedor.

O comandante alvinegro reiterou sua opinião sobre a “folga” do Atlético-MG na rodada. Ele gostaria de ter enfrentado o Flamengo para o time não perder o ritmo que vinha apresentando.

- Sentimento é a mesma coisa. Não é culpa de Flamengo, Botafogo. Só não queria parar, assim como acho que Flamengo não queria. Queríamos ter jogado.

Cuca também acha que o time precisa ter tranquilidade para jogar bem em casa e sair com nova vitória.

- Todo momento é chave, todo jogo é chave. É um campeonato de 38 jornadas, vamos pra 15ª, não podemos fazer desse o jogo da vida. É mais um jogo, temos que ter esse discernimento, e vamos jogar para vencer. Temos que ter o equilíbrio, mesmo se não jogarmos bem.

globoesporte.com

divisao

Comente

publicidade

redes sociais

publicidade

publicidade