Dana White não descarta Manaus e espera que o UFC “exploda” no Brasil imprimir publicado em: 25 / 08 / 2011

Dana White

Dana White afirmou que interesse pelo esporte aumenta em todas as partes do mundo (Foto: Ricardo Matsukawa)

Nas vésperas do UFC Rio, que acontecerá neste sábado, o presidente do campeonato de lutas, Dana White, e os lutadores do card principal realizaram uma coletiva de imprensa no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira.

White falou sobre o potencial do Brasil e uma possível investida em outras cidades do País, como Manaus. “Gostamos do Brasil, queremos fazer mais negócios aqui, mas estamos focados no Rio”, comentou o dirigente.

“O Rio é o destino, no mundo todo todos conhecem, várias pessoas vem para cá. Então, o primeiro evento aqui para fazer com que esse destino internacional faça mais sentido ainda. Tem sido muito legal vir para cá, obviamente temos muito respeito pelo Royce (Gracie), que começou isso”, acrescentou Dana White.

O presidente do UFC ainda ressaltou a importância de internacionalizar o evento de lutas. “Em todos os países em que realizamos o evento, o esporte explode. Acho que teremos muito mais talentos aqui, conversamos com o governo (do Brasil) para expandir o MMA”.

Neste sábado, além do grande combate da noite, entre Anderson Silva e Yushin Okami, a Arena HSBC recebe as lutas entre Minotauro e Brendan Schaub (EUA), Paulo Thiago e David Mitchell (EUA), Maurício Shogun e Forrest Griffin (EUA) e Ross Person (ING) e Edson Barbosa.

Terra

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas