Dani Calabresa recusa convite para apresentar Vídeo Show imprimir publicado em: 22 / 01 / 2016

Dani CalabresaConvidada mais de uma vez a fazer teste para se tornar apresentadora do Vídeo Show, a comediante Dani Calabresa disse não a todas as tentativas. Vista nos bastidores da Globo como uma das favoritas para ocupar a vaga de Monica Iozzi, a atriz sequer aceitou sentar na bancada ao lado de Otaviano Costa. Seu argumento é parecido com o de Iozzi: ela prefere continuar sendo atriz, atuando no Zorra e em projetos de dramaturgia; não quer virar apresentadora.

Calabresa já está reservada para uma nova série de Miguel Falabella, Brasil a Bordo, com estreia prevista para o segundo semestre. Interpretará uma aeromoça de uma companhia aérea em crise. A atriz também tem convites de outras produções de dramaturgia da casa e deve voltar em nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo.

Calabresa é uma das poucas atrizes a esnobar a bancada do Vídeo Show. Nomes relevantes do elenco da Globo já se submeteram a testes, entre eles os de Heloísa Périssé e Fabiana Karla, além de  Fernanda Souza (que agradou muito), Letícia Lima, Mariana Santos e Júlia Rabello. A escolhida deverá ser anunciada em breve. Monica Iozzi deve ficar no Vídeo Show apenas até o Carnaval. Depois, vai se dedicar a um filme.

Iozzi está deixando o Vídeo Show porque é atriz de formação (ela fez artes cênicas na Universidade Estadual de Campinas). Mais do que isso, quer provar que não é apenas atriz de comédia, que pode fazer drama. Mas, até o momento, não apareceu nenhum papel dramático para ela. Seu futuro mais provável é a série de humor Vade-Retro, que Fernanda Young e Alexandre Machado escrevem atualmente. Prevista para o segundo semestre, a produção também terá Tony Ramos.

Diretor de gênero responsável pelo Vídeo Show, J.B. Oliveira, o Boninho, não gostaria de perder Monica Iozzi. A entrada da atriz no programa, em abril último, consolidou a recuperação no Ibope que o programa iniciara com Otaviano Costa na bancada, no início de 2015. Várias hipóteses foram consideradas para mantê-la no programa, como gravações apenas três vezes por semana e retorno após atuação em novelas, séries e filmes. O problema, nesse caso, seria com a substituta, tratada como eterna reserva de Iozzi.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas