Secretário Daniel Oliveira se coloca à disposição do PT em Teresina imprimir publicado em: 08 / 01 / 2016

Daniel

Daniel Oliveira discursa durante encontro do PT em Teresina

Na noite desta quinta-feira (07/01), a presidente estadual do PT, senadora Regina Sousa, e o secretário de Justiça, Daniel Oliveira, se reuniram com lideranças da sigla de Teresina. Durante o encontro, Daniel, que é cotado para ser candidato da sigla à Prefeitura de Teresina, se colocou à disposição da direção do PT para entrar na disputa.

“Tenho vontade de trabalhar e estou à disposição do PT”, disse Daniel durante o encontro. Os vereadores da capital, que estavam presentes no encontro voltaram a manifestar o apoio à candidatura do secretário. Daniel é apresentado como uma “cara nova” e oxigenação para o partido que nacionalmente é atingido por escândalos de corrupção.

Na próxima semana, a legenda deverá realizar um encontro com lideranças estaduais. O partido espera o retorno do governador Wellington Dias (PT) que se encontra em viagem à Brasília. Wellington se manifestará sobre o desejo de líderes do partido sobre a candidatura própria.

VOTO DE WELLINGTON
Para o vereador Dudu, a opinião de Wellington é importante, mas segundo ele, o partido não tem dono. “No PT, o voto do Wellington tem o mesmo peso do José, da Regina, da Dilma e do Lula. Todos são iguais. O PT não tem dono, mas sabemos que o governador é a principal liderança do partido”, comentou.

O partido discute ainda a possível candidatura do secretário de Governo, Merlong Solano, na disputa pela prefeitura. O secretário é muito próximo do governador, mas tem a rejeição dos vereadores da sigla. O motivo seria a candidatura do irmão de Merlong, o ex-vereador Décio Solano, a uma vaga na Câmara de Vereadores.

O Olho


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas