Danilo Gentili se machuca em gravação: ‘Tomei porrada de verdade’ imprimir publicado em: 06 / 10 / 2016

Danilo GentiliDanilo Gentili sofreu um acidente no set do longa, Como se Tornar o Pior Aluno da Escola. O comediante conta que gravava uma cena de luta na madrugada desta quarta-feira com um dos protagonistas, Daniel Pimentel, e acabou cortando o dedo e ficando com o olho roxo. Ele precisou levar dois pontos no dedo. “Acabei tomando porrada de verdade”, diz. “Não era para bater de verdade, mas a gente combinou que faria o mais realista possível. Ele acabou me acertando várias vezes.”

Na cena, os personagens atiram objetos um no outro e depois trocam socos. O corte no dedo aconteceu na primeira parte da sequência, com uma lata usada para colocar canudos em lanchonetes. “Na cena eu estou usando um roupão branco. Quem for ver o filme vai perceber que nessa parte ele fica respingado de sangue. E é meu sangue de verdade.”

Gentili aposta, de brincadeira, que os golpes foram uma vingança de Pimentel. “Eu sou roteirista do filme também e tem uma cena em que o personagem dele é perseguido por várias criancinhas de pré-escola. Ele ficou cheio de marca roxa. Agora ele se vingou de mim por ter escrito essa cena.”

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola é baseado no livro de mesmo nome escrito por Gentili. A história acompanha dois garotos que encontram um livro com dicas para instaurar o caos na escola e começam a aplicar os “ensinamentos” do volume no colégio onde estudam. Além de Gentili e Pimentel, também estão no elenco Bruno Munhoz, Carlos Villagrán, Joana Fomm, Raul Gazolla, Moacyr Franco e Rogério Skylab.

O filme é dirigido por Fabrício Bittar e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017, segundo a distribuidora do longa, a Paris Filmes.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas