De “cabeça quente” após classificação, Lancuna alfineta CSA: “Não assusta” imprimir publicado em: 01 / 08 / 2016

Jogo do altosToca no Altos que é gol. No jogo deste domingo, contra o América-PE, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Jacaré mostrou um futebol diferente. Só no primeiro tempo, foram três chances de gols jogadas pelo ar. A vitória veio com 2 a 0 em cima do time pernambucano colocou a Manga Mecânica nas oitavas da Série D. Os inúmeros gols perdidos pelos artilheiros da equipe fizeram o técnico Nivaldo Lancuna sair “com a cabeça pouco quente”.

– Nós perdemos inúmeras oportunidades de gols no começo. Poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo. Demos chances ao adversário de achar que sairiam daqui vitoriosos. Isso não aconteceria, no meu entender, porque nós tínhamos um time para resolver a qualquer momento. Saímos com a cabeça um pouco quente, mas devemos ter mais ênfase e determinação. Tivemos inúmeras chances de matar o jogo no primeiro tempo, deixamos a equipe deles crescer – disse Lancuna.

Com gols de Gênesis e Thiaguinho, a classificação para a próxima fase da Série D deixa o Altos a quatro jogos do acesso para a Terceira Divisão do Brasileirão. O próximo adversário do Jacaré é o CSA, que venceu os dois jogos do mata-mata diante do Parnahyba e enfrenta a Manga Mecânica nas oitavas. Para Lancuna, o jogo vai ser importante, mas o retrospecto do Jacaré é favorável para a definição do placar.

– Nós temos oito jogos, sete vitórias, um empate e 20 gols de saldo. Isso mostra a capacidade da equipe. O CSA não nos assusta. Agora nós podemos pensar neles, não pensamos antes por causa do América-PE. Para o próximo jogo vai ter muita conversa, com o time. Vamos trabalhar botar o pé no chão e ir para Alagoas como um jogo normal. Se nós queremos subir, vamos trabalhar para enfrentar até o Palmeiras. Prefiro definir lá do que aqui – finalizou.

Com a melhor campanha na Série D, o Altos tem mais uma vez a chance de receber o jogo de volta das oitavas de final como mandante. Com CSA definido como próximo adversário, o Jacaré aguarda definição da CBF de data e horários para os jogos.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas