De contrato renovado com o Vasco, Nenê mira o título da Copa do Brasil imprimir publicado em: 20 / 01 / 2016

NeneO meio-campista Nenê concedeu a sua primeira coletiva após a a renovação de contrato com o Vasco. Agora com vínculo de três anos, o jogador confia no sucesso cruzmaltino em 2016 e mira o título da Copa do Brasil.

“O Vasco entra de igual para igual. O time está forte. No Brasileiro, é obrigação nossa subir. Na Copa do Brasil, vamos com tudo para tentar conquistar esse título. O time é praticamente o mesmo. Tivemos uma das melhores campanhas do segundo turno do Brasileirão. O time tem que entrar com esse pensamento. Temos tudo para conquistar títulos”, disse.

Apesar do pouco tempo de Vasco, Nenê já se identificou bastante com a torcida e a relação se estreitou. O meio-campista exaltou a torcida cruzmaltina.

“Foi uma coisa natural. Bateu. Eles, comigo. Eu com eles. Viram o profissional que eu sou. Vejo nas redes sociais o respeito e a admiração que eles têm por mim. Dei a cara, fiz o meu melhor. Fiz com a melhor vontade possível. Eles viram isso, e eu senti isso deles. É uma coisa realmente apaixonante a maneira com que eles amam o clube. Essa paixão que o torcedor do Vasco tem com o clube eu ainda não tinha visto”, afirmou.

Embora o anúncio de sua renovação tenha sido na última semana, o jogador só assinou na última terça-feira. Ele explicou o motivo.

“Demorou um pouquinho (para assinar o contrato), uma semaninha de espera. Quando tudo foi resolvido, estávamos vindo para pré e havia questão burocrática. O importante é que assinei, estou muito feliz e sou honrado por defender esse clube que representa muito em pouco tempo. É como se estivesse aqui há muito tempo. A consideração que tenho aqui é para poucos. Muito pela minha dedicação, amor pelo que faço. Isso não tem preço e pesou muito na decisão”, concluiu.

eBand


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas