De frente e verso, musa da Tucuruvi desfila o corpão imprimir publicado em: 08 / 02 / 2017

iara ferreiraIara Ferreira, a campeã do concurso Musa do Brasil 2016 e musa da Acadêmicos do Tucuruvi, estrelou mais um ensaio fotográfico de tirar o fôlego. De biquíni fio dental, a loira, que promete abalar o carnaval paulista, revelou o corpo que vai exibir na avenida. Para a sua estreia no carnaval, ela promete uma fantasia ousada, daquelas que roubam a cena, com a detalhes pintados no corpo.

“Minha rotina de treinos é intensa para manter as curvas. Vou treinar até a véspera do desfile. Todos os dias, além da musculação, faço cardio por pelo menos 30 minutos. E claro que não pode faltar muito agachamento e abdominal. Quero desfilar com o tanquinho melhor do que nunca”, garantiu. “Acho que não vou fazer feio, né?”, perguntou enquanto posava no estúdio.

Além de muito exercício físico, Iara segue a risca uma dieta rica em carnes magras. Ela chega a consumir até 6kg de peixe por semana e chegou a cortar doces e outras guloseimas. “Estou dando duro para manter o shape sequinho. Isso não significa que estou passando fome, abro mão até do dia do lixo [quando tudo é permitido]”, explicou

Neste ano, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi um enredo em homenagem aos artistas de rua. O desfile é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.

 

iara ferreira iara ferreira

Quem News


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas