De vestido curto, Anitta coloca Ana Maria Braga para dançar funk imprimir publicado em: 08 / 08 / 2014

anitaAnitta colocou um time de famosos para dançar o “Quadradinho de 4” e “Show das poderosas” na madrugada desta sexta-feira, 8, durante uma rápida apresentação que fez no baile funk que celebrou os 40 anos da cantora Preta Gil, realizado na quadra da Acadêmicos da Rocinha, na Zona Sul do Rio.

“Coisas que só acontecem em festa de Preta. Sou funkeiro de carteirinha, mas nunca imaginei um dia dançar, ou melhor, tentar dançar o ‘quadradinho de 4’ com a Anitta, Tiago Abravanel e Ana Maria Braga. Amei! Se a vida é uma festa, com a Preta vira um festão”, disse David Brazil.

Anitta também elogiou a performance dos amigos famosos no palco: “Amei tudo. A Preta é minha amiga, maravilhosa. Foi muito alto astral a Ana Maria ter subido no palco para dançar comigo. Adorei”, contou a funkeira.

bragaA dupla MC Marcinho e Buchecha abriu o evento com um show temático feito especialmente para a aniversariante. “A Preta Gil representa uma família maravilhosa e tradicional na música. Gosto dela, é uma pessoa muito humilde. Estar aqui hoje ao lado de muitos amigos e cantar parabéns com ela no palco foi uma honra para mim”, explicou Buchecha.

Preta falou sobre o motivo pelo qual resolveu fazer uma comemoração temática dentro de uma edição especial do “Baile da favorita”: “Escolhi fazer em um baile funk por ser um sonho meu querer reunir todo mundo aqui. Meu pai e minha mãe, por exemplo, nunca foram em um baile funk na vida.”

A festa aconteceu para 800 convidados, mas, segundo Preta, a lista já tinha passado desse número já no final da tarde. Toda a quadra da escola de samba foi decorada com muitos balões dourados, fotos de Preta Gil e um dos bolos da festa tinha a forma de um toca discos. No cardápio foram servidos para os convidados vários tipos de pastéis, crepes, cachorro quente, churros recheados, pipoca, hambúrguer e sanduíche australiano.

Gshow

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas