De volta à TV, Pérola Faria posa de lingerie para ensaio: ‘Zero sexy’ imprimir publicado em: 04 / 11 / 2016

Pérola Faria posou de lingerie para o projeto “Mulheres que amamos”, do fotógrafo Bruno Brin. A ideia é produzir fotos de mulheres – anônimas ou famosas – sem maquiagem e não recorrer a retoques nas imagens.

perola faria

– Bruno me deixou super à vontade. Ele gosta de capturar os momentos mais naturais. Ele fez as fotos na minha casa, sem qualquer produção, bem no estilo ‘acabei de acordar’. Zero sexy. Eu brinquei com ele e disse: ‘Vou fingir que sou sexy’ – conta.

Pérola, de 25 anos, fez seu primeiro ensaio ousado em 2012, para a Revista Status:

– Acho que ensaios como o do Bruno ficam bonitos. Prefiro os mais naturais e menos vulgares, sem aquelas caras e bocas. No que fiz para a Status estava mais montada. Foi ideia do meu empresário, pois eu tinha acabado de fazer a novela ‘Rebelde’, com uma personagem novinha. Entendemos que seria bom mostrar para as pessoas que eu tinha crescido e poderia ter outros papéis. Eu encarnei uma personagem ali e me escondi atrás dela, pois sou tímida. Desta vez, tive que ser eu mesma.

Pérola voltará à TV em “O rico e Lázaro”, próxima novela bíblica da Record. Ela interpretará a doce e ingênua Kassaia, filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez) e Amitis (Adriana Garambone) e irmã de Evil-Merodaque (Kayky Brito) e Nitócris (Sthefany Brito).

– O personagem do Kayky é sucessor do trono, mas não concorda com as maldades do pai, que fica tentando fazer com que ele aceite tudo. Já Sthefany vai ser malvada como o rei.  A rainha é daquelas mulheres que só se preocupam com a beleza e não percebem o que está acontecendo à sua volta.

A atriz começará os workshops em novembro e, no mês seguinte, já terão início as gravações. A estreia está prevista para fevereiro.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas