Débora Nascimento afasta boatos de gravidez: ‘Não pretendo ter agora’ imprimir publicado em: 31 / 07 / 2016

debora nascimentoO primeiro simestre de 2016 foi intenso para Débora Nascimento. Além de ter dado vida a sua primeira protagonista em uma novela global como a doce e matuta Filomena de Êta Mundo Bom!, de Walcyr Carrasco, a atriz se casou há pouco mais de dois meses com o também ator José Loreto, seu companheiro há quatro anos, em cerimônia miraculosamente secreta realizada no Rio de Janeiro.

A seguir, Débora fala sobre amor, moda e beleza em entrevista exclusiva, revelando um olhar afiado, econômico e bem-humorado na hora das compras e também curiosidades românticas da intimidade do casal.

Seus cachos estão sempre com cara de quem passou pelo salão. Qual o segredo?
Cachos têm vontade própria, não dá para controlá-los totalmente. Quando se entende isso, a natural beleza de uma cacheada aparece. Os cabelos precisam de volume e liberdade para secar, além de uma ajudinha de leave in para definir. Mas não dá para impor nada, os fios têm seu próprio formato e densidade. Eu entendo meus cabelos e não brigo, mas, sim, brinco com eles.

Se pudesse indicar apenas um cabeleireiro, um produto e um tratamento para manter os cachos sempre impecáveis, quais seriam?
O mestre dos cachos, Wilson Eliodorio!

Qual o melhor conselho de beleza que já recebeu? E o maior elogio?
Os melhores conselhos são manter-se hidratada e sempre usar protetor solar, mesmo nos dias nublados. O maior elogio é ouvir do meu marido que o auge da minha beleza é quando acordo, com zero maquiagem e cabelos rebeldes.

Foi só você se casar para notícias sobre uma suposta gravidez começarem a circular. Apesar de ainda não ser verdade, pretendem encomendar filhos em breve? Quantos?
Não pretendo ter filhos por agora. Deixaremos para a vida decidir.

Reza a lenda que o início da vida de casada costuma pesar na balança. Sentiu isso?
Não senti diferença. Muito pelo contrário, pois gostamos de nos cuidar juntos. Não existe nada melhor do que se exercitar com o companheiro.

Qual o segredo para manter o corpo sempre em dia?
Movimentar-se, independente da intensidade e da escolha do exercício.

Você faz dieta (ou já fez) para conservar as curvas tipicamente brasileiras? Ou é “magra de ruim”?
Magras, para mim, são aquelas meninas que usam 36. Eu sou normal, uso 38/40, já usei 42 e estava tudo bem também. Mas, se preciso perder peso para algum trabalho, faço dieta acompanhada por profissionais.

debora


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas