Deborah Secco critica padrão de beleza e diz que é ‘cruel’ e ‘desleal’ imprimir publicado em: 04 / 08 / 2014

deborahSempre na lista das mais bonitas e sexies, Deborah Secco fez um desabafo sobre os padrões de beleza pelos quais mulheres anônimas e famosas se sentem pressionadas. “É algo cruel. Eu mesma, quando me vejo numa capa de revista, sei que não sou aquilo. Eu não acordo daquele jeito. Há uma preocupação com esse tipo de coisa, um excesso que é desleal”, disse a atriz durante festa de lançamento da novela “Boogie Oogie”, no Rio.

Na trama, Deborah vive a aeromoça Inês e vai aparecer sem nenhuma maquiagem, uma estética proposta pelo diretor Ricardo Waddington. “Ricardo está nos proibindo de usar qualquer maquiagem. É zero maquiagem mesmo, ele quer algo natural, estou achando ótimo”, contou ela.

Deborah garantiu que não teme se ver sem maquiagem na TV: “Sou uma atriz, faço o que mandam. Já precisei usar maquiagem para ficar feia, empresto meu corpo para os meus personagens, não tenho problema em engordar, emagrecer”, enumerou.

Para o seu mais recente filme, “Boa Sorte”, ela chegou a perder 11 quilos para viver Inês, mas Deborah disse estar com seu corpo normal. “Esse corpo que vocês estão vendo é o meu, da Deborah. Malho cinco vezes por semana e sigo uma dieta que não é aconselhável dizer como é”, frisou, sem entrar em detalhes se segue alguma restrição alimentar.

Envolvida com seu trabalho na TV, a atriz, contudo, espera trabalhar menos no futuro e escolher melhor seus projetos. “Meus planos são trabalhar menos, mas com mais qualidade, mesmo que isso não seja o que vá me dar mais dinheiro”, afirmou.

uol.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas