Decepcionada com o PT, Patrícia decide apoiar oposição na APPM imprimir publicado em: 20 / 12 / 2016

patricia lealA prefeita de Altos (PI), Patrícia Leal (PT) anunciou seu apoio político para o prefeito eleito de Santo Antônio de Lisboa (PI), Wellington Carlos (PP). O gestor garantiu que disputará a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM).

Wellington Carlos é o candidato do senador Ciro Nogueira (PP) e tem o apoio de pelo menos 40 prefeitos em todo o Estado. Ele busca agora conquistar os apoios que estavam declarados à Patrícia, que desistiu da disputa após alegar interferência do governador Wellington Dias (PT) em prol de Gil Carlos (PT), prefeito de São João do Piauí e único candidato até o momento.

A eleição na APPM deve acontecer dia 6 de janeiro. Gil Carlos é apontado como o favorito, pois além de contar com o apoio do Governo do Estado possui uma boa relação e forte influência com gestores municipais, maioria deles na região Sul do Piauí.

A decisão de Patrícia Leal estremece as relações dentro do Partido dos Trabalhadores. A prefeita que é apadrinhada pelo deputado federal Assis Carvalho ameaça inclusive deixar o partido. O PP deve ser o destino mais provável.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Paixao

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas