Defensoria abre seleção para estágio voluntário na área de Direito imprimir publicado em: 08 / 08 / 2016

defensoriaA Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (Esdepi), dirigida pela defensora pública Alynne Patrício de Almeida Santos, tornou público, nesta segunda-feira (08), o edital do III Processo Seletivo para Estagiários Voluntários da Defensoria Pública do Piauí. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 05 e 12 de agosto de 2016.

O candidato interessado deverá inscrever-se preenchendo a ficha de inscrição constante no edital. A conclusão da inscrição está condicionada à entrega pessoal ou por meio de procurador habilitado, ou ainda via postal com aviso de recebimento, na sede da Esdepi ou na sede das Defensorias Públicas Regionais, com endereços constantes em anexo no edital.

No ato da entrega dos documentos, os candidatos deverão apresentar: Formulário de inscrição devidamente preenchido; fotocópia do RG; CPF; Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; Histórico Acadêmico atualizado, constando o coeficiente de índice acadêmico que não poderá ser inferior a 7 (sete); 01 (uma) foto 3×4 e ainda Declaração de Matrícula (somente documento original).

A seleção compreenderá na análise de coeficiente de índice acadêmico a ser realizada por Comissão Coordenadora, especialmente constituída por membros da Defensoria Pública do Estado do Piauí, para coordenação, execução e conclusão do referido processo seletivo. Ressalta-se que a pontuação obtida equivalerá ao coeficiente de índice acadêmico.

O resultado provisório do Processo Seletivo por análise curricular por meio do coeficiente de índice acadêmico será divulgado no endereço eletrônico www.defensoria.pi.gov.br, no dia 24 de agosto de 2016. Após análise dos recursos será divulgado o resultado final do processo seletivo no site da Defensoria Pública do Piauí e no Diário Oficial do Estado do Piauí.

CONFIRA AQUI O EDITAL

Apenas tomarão posse os candidatos aprovados que comprovarem, à época do chamamento para assumir o estágio, segundo a ordem classificatória, estarem matriculados no 6º, 7º, 8º ou 9º semestre, ou a partir do 4º ano, do Curso de Bacharelado em Direito, quando referido curso tenha duração de cinco anos, ou o 6º, 7º, 8º, 9º, 10º ou 11º semestre, ou a partir do 4º ano, do Curso de Bacharelado em Direito, quando referido curso tenha duração de seis anos.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas