Delegada divulga número e pede que vítimas de médico denunciem abusos imprimir publicado em: 03 / 02 / 2017

delegada carla brizi

Delegada Carla Brizi

As investigações sobre as denúncias de abuso sexual, supostamente praticado pelo ginecologista e obstetra Felizardo Batista, agora estão sob a responsabilidade da delegada Carla Brizi. O caso foi retirado da delegada Vilma Alves há pelo menos uma semana, por determinação do Delegado Geral Riedel Batista.

Nesta sexta-feira (03), a nova delegada divulgou o seu número de celular – (86) 9 8815 9599 – e pediu que as vítimas entrassem em contato. “Pode me ligar ou pode mandar mensagem no WhatsApp, que vamos atender prontamente. Não só vítimas, mas quem tiver informação relevante sobre esse caso. Nós precisamos disso para elucidar”, destacou Brizi.

Até agora, três vítimas foram ouvidas, além de outras pessoas que deram depoimentos importantes, segundo a delegada. Novos testemunhos deverão ser dados nas próximas semanas. “As mulheres que denunciaram foram muito corajosas, pois ele é um médico conhecido e tem pessoas saindo em sua defesa”, ressalta a delegada.

O inquérito será concluído em até 30 dias, e deverá correr em segredo de justiça para preservar a dignidade das vítimas.

O advogado do Dr. Felizardo Batista, Palha Dias, informou que a defesa não vai se pronunciar sem que a acusação seja formalizada.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas