Delegado de polícia chama candidata de tarada, cafona e feia imprimir publicado em: 22 / 09 / 2016

A baixaria durante a campanha política que irá definir prefeitos e vereadores em todo o Brasil não é exclusividade de Barra do Corda no Maranhão, que ganhou generosos espaços na mídia e redes sociais do país inteiro, pela forma como os partidários dos candidatos fazem ataques pessoais e palavras de baixo calão. Os áudios dos candidatos Vaquerim e Eric viralizaram como peça de humor.

No Piauí, em Aroazes a disputa pela prefeitura está chegando ao mesmo nível. Na última semana o sobrinho do candidato Tomé (PTB), o delegado de Polícia Civil Tales Gomes, fez uma postagem agressiva e de cunho machista no Facebook, contra a candidata de oposição Talita Valle (PMDB).

Ele chega a chamá-la de tarada, feia, cafona, sem estilo e brega.

delegado

Tales é sobrinho do atual prefeito, Tomé Portela (PTB), candidato a reeleição no município e neto de Manoel Portela, prefeito assassinado em 1996, cuja autoria intelectual foi atribuída a Bernardone Vale, policial civil e pai da candidata Talita. Bernardone chegou a ser condenado e a cumprir prisão pelo crime.

A candidata Talita se pronunciou sobre a publicação de Gomes afirmando não conhecer o delegado.

talita

“Nunca tive contato com ele. Se ele passar na minha frente não sei dizer quem ele é. Já acionamos a Corregedoria da Polícia e a Justiça Eleitoral para analisar as ofensas”.

A postagem foi editada e o delegado retirou os adjetivos com relação ao nome da candidata.

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas