Denise Dias promete botar fogo na Sapucaí: ‘Vou vir nua com tapa-sexo’ imprimir publicado em: 20 / 01 / 2017

Denise DiasNão basta ser ser gostosa. Tem que participar. Foi seguindo esse lema que, Denise Dias aceitou o convite para ser madrinha da Inocentes de Belford Roxo e virá à frente da escola apresentando a agremiação do grupo A na Marquês de Sapucaí. Mas não é só vir na frente da escola. É vir na frente da escola cuspindo fogo, no melhor estilo vilã perigosa para fazer um link com o enredo, que vai falar sobre os vilões do mundo real e da ficção. E não é só vir na frente da escola cuspindo fogo, é fazer tudo isso quase nua.

 “Venho representando a energia dos vilões. A força deles. Para isso venho quase nua e vou incendiar a Sapucaí.  O bumbum de fora precisa estar impecável. Para isso o treino vai ser reforçado para o bumbum bater no céu.  Minha fantasia será meu corpo com pitadas de fogo.
Vou esquentar a avenida.Vou vir nua com tapa-sexo”, diz ela já colocando fogo na imaginação dos marmanjos. Mas na Sapucaí, isso deve acontecer de forma quase literal, já que a beldade – está tendo aulas com um artista de circo.

“Estou tendo aulas com um artista circense. Só posso dizer que vou botar fogo na Sapucaí,  mas é surpresa”, diz rindo e mais uma vez dando asas à imaginação dos fãs.

denise

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas