Depois de 32 filhos, Mr Catra anuncia vasectomia: ‘Achei necessário’ imprimir publicado em: 26 / 01 / 2016

mc catraMr Catra usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira, 25, para anunciar que passou por um processo de vasectomia. “Chegou o momento! Depois de 32 filhos, 4 netos e nenhum bisneto ainda, precisei tomar uma atitude. Hoje fiz vasectomia! Sei que as pessoas não vão gostar dessa ideia, mas achei necessário! Papai está de volta? Não mais! O importante é agradecer Doutor Flávio! Agora é sem camisinha. Beijos nos filhos!”, escreveu ele na web.

Campanha publicitária
Esqueça o Mr Catra garanhão, casado com cinco mulheres e pai de 32 filhos que obriga as filhas a mergulharem na piscina de short e chora quando elas contam que perderam a virgindade. O Catra que vai protagonizou a nova campanha da Duloren é um homem dominado, puxado por uma loira em uma coleira.

Criada pela agência X-Tudo

Comunicação, a campanha publicitária da marca de lingerie da coleção 2016 será lançada no dia 4 de janeiro. Famosa por suas campanhas polêmicas – a marca já colocou mulheres de calcinha e sutiã com temas baseados na união homoafetiva e se inspirou nos casos de pedofilia dentro da Igreja -, a marca falará agora sobre o empoderamento feminino, que visa igualar os direitos das mulheres em todas as atividades sociais. Na campanha da Duloren, Catra perde o poderio machista e vira o homem dominado pelo sexo feminino, ou melhor, por uma loira linda e sensual, interpretada pela modelo e atriz Monique Storch, de 27 anos.

catra

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas