Depois de troca de acusações, Ciro e Themístocles almoçam imprimir publicado em: 07 / 04 / 2018

almocoO presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho, almoçaram juntos no início da tarde desta sexta-feira (06). O encontro ocorre depois dos deputados do MDB ameaçarem não votar em Ciro e o senador reagir em tom de ameaça.

Em entrevista, o deputado João Madison declarou que algumas  lideranças da sigla não desejam votar em Ciro. Como resposta, o senador afirmou que os deputados do MDB precisam mais do apoio dos prefeitos do PP do que ele dos parlamentares emedebistas.

A rivalidade entre as duas legendas tem se acirrado devido à disputa pela vaga de vice na chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT). O MDB quer indicar Themístocles Filho para a vaga. Já o Progressistas deseja manter a vice-governadora Margarete Coelho na chapa majoritária.

A disputa pela vaga de vice não foi o único assunto a dominar a pauta do almoço. A possibilidade do senador Elmano Ferrer sair candidato a governador, em dobradinha com o deputado Dr. Pessoa, também foi comentada no almoço.

Essa possibilidade mudaria o cenário político e acirra a disputa pelo Palácio de Karnak. Baixas no palanque do governador Wellington Dias não são descartadas.

O deputado Firmino Paulo, que se filiou ao Progressistas na manhã de hoje, e o deputado Júlio Arcoverde também participaram do encontro.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas