Deputada Flora Izabel rebate críticas contra Regina Sousa imprimir publicado em: 06 / 08 / 2018

Flora Izabel

Flora Izabel

A deputada estadual Flora Izabel (PT) rebateu as críticas sobre a capacidade da senadora licenciada Regina Sousa (PT) de ser vice de Wellington Dias (PT) nas eleições deste ano.

Desde que o governador decidiu trocar Themístocles Filho (MDB) por Regina Sousa para a vaga de vice, a decisão tem recebido algumas críticas, principalmente sobre a capacidade da senadora licenciada de ocupar o cargo. Devido a isso, tanto os petistas, quando os membros da coligação encabeçada por Wellington estão unidos para defender Regina dessas críticas.

“A Regina é uma mulher altamente capacitada, uma quebradora de coco como o Lula foi, se tornou professora de inglês e francês, presidente do sindicato dos bancários, funcionária do Banco do Brasil, senadora do Brasil e uma mulher altamente competente, que sempre esteve ao lado do Wellington Dias, governou por 10 anos a Central Única dos Trabalhadores, foi presidente do PT, então é uma vice de respeito e muito atuante”, afirmou.

Ela também não acredita que essa “chapa pura” com dois petistas, irá prejudicar o governador na eleição. “Eu não acho [que vai prejudicar], acho que vamos fazer uma grande campanha, pregando o que nós fizemos e para reconhecer que não tem governo melhor”, declarou.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas