Deputado apresentará lei que anistia PMs em greve no Piauí imprimir publicado em: 15 / 08 / 2011

mendoncaO deputado Mendonça Prado (DEM/SE), que está no Piauí para tentar um acordo entre policiais militares e governo, disse que apresentará um projeto de anistia aos PMs e bombeiros do Piauí que estão aderindo ao movimento Polícia Legal, Tolerância Zero.

O parlamentar também é autor do projeto de lei que proibiu o governo de punir os PMs e Bombeiros do Rio de Janeiro durante o protesto no início do ano. Durante o conflito, centenas de bombeiros foram presos.

Mendonça Prado disse que torce para que o governo do Piauí seja sensível para que não seja necessário que ele apresente esse projeto de anistia.

O deputado Kléber Eulálio, líder do governo, informou que o governador convocou uma reunião de urgência com o comando da Polícia Militar e os secretários de Administração e Fazenda para tentar apresentar uma contra-proposta para os policiais.

O presidente da Associação dos Oficiais, Evandro Rodrigues, comunicou à comissão de deputados que os policiais recentemente contratados para o Ronda Cidadão estão sendo intimidados pelo comando da polícia.

Está marcada para as 15h uma reunião das associações com o senador João Vicente Claudino (PTB), no escritório do parlamentar.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas