Deputado rebate críticas de Sílvio e diz que “ele vive mudando de discurso” imprimir publicado em: 16 / 08 / 2014

O deputado estadual Fábio Novo (PT) rebateu as declarações do ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB), que afirmou que o povo está cansado das mentiras dos petistas, que muito prometem e não fazem, além de afirmar que “petista acredita em qualquer coisa desde que seja em vantagem dele”.

Fábio Novo criticou Sílvio Mendes e afirmou que as declarações não podem ser levadas em consideração já que o ex-prefeito muda de discurso em cada campanha.

Fabio

Deputado Fábio Novo

“Não é porque estamos em campanha que a gente deve mudar de discurso. Ele vive mudando de discurso em cada campanha”, disse.

Segundo o deputado estadual, apesar de Silvio Mendes fazer criticas aos petistas, quando ele era prefeito de Teresina já fez vários elogios e fazia questão de aparecer ao lado do ex-presidente Lula e do então governador Wellington Dias (PT).

“Quando ele era prefeito de Teresina, dizia que a nós éramos bons parceiros. Fazia questão de aparecer ao lado do Lula, que na época era presidente, e até mesmo do Wellington que era governador. Nesse tempo ele elogiou o PT e agradeceu aos vários investimentos que estavam sendo feitos. Como por exemplo, a construção da ponte Estaiada. O PT não é como o Silvio. A gente não vive mudando de discurso”, disse.

Com informações do GP1

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas