Deputado reclama do sinal de telefonia móvel em Simplício Mendes imprimir publicado em: 07 / 02 / 2017

LopesNesta manhã de terça-feira (07), o deputado Francis Lopes (PRP) apresentou requerimento, lido e aprovado pelo Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), para que seja enviado às operadoras de telefonia celular – TIM e CLARO -solicitando ampliação e melhorias no sinal no município de Simplício Mendes-PI.

O parlamentar ressaltou que esteve recentemente no município, onde ele constatou que o sinal das operadoras não está funcionando. “A precariedade dos serviços prestados pelas operadoras TIM e CLARO no município de Simplício Mendes vem gerando preocupação entre os usuários de telefonia móvel, que inclusive estão deixando de realizar negócios e resolver problemas pessoais e familiares pelo fato de o sinal das operadoras apresentarem falhas e quedas constantes nas ligações”, lamentou o deputado Francis Lopes.

 O deputado Antonio Uchôa (PRTB) solicitou, através de requerimento, lido e aprovado nesta terça-feira, que seja realizada sessão solene em comemoração aos 112 anos do Rotary Club Internacional e 50 anos do Rotary Club de Teresina-Sul, a ser realizada no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), às 10 horas do dia 23 de fevereiro próximo.

Antonio Uchoa também requereu Voto de Pesar pelo falecimento da senhora Maria Andrade Brandão, ocorrido em Pedro II, em 05 de fevereiro deste ano e enviou condolências aos familiares.

O requerimento apresentado pela deputada Flora Izabel (PT), também nesta manhã de terça-feira (07), solicitou Voto de Louvor ao Comitê Betinho, em São Paulo, pela construção de cisternas para captação de água das chuvas no Estado do Piauí, incluindo socialmente famílias que enfrentam o problema da falta de água em  municípios do semiárido piauiense.

“O Comitê Betinho foi criado por Herbert de Sousa, que ficou conhecido mundialmente com a Campanha Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e pela Vida”, ressaltou a deputada Flora Izabel, em sua justificativa do documento.

A parlamentar lembrou que foram construídas dez cisternas de placas de cimento no município de Piripiri; 15 no município de Pedro II, mais 15 cisternas no município de Esperantina, beneficiando centenas de moradores.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas