Deputados devem votar projeto que cria 27 cargos no TCE-PI imprimir publicado em: 27 / 11 / 2017

TCE-PI

Olavo Rebelo

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa devem votar nesta terça-feira (28), o projeto de lei que dispõe sobre a criação de 27 cargos nas unidades integrantes da Secretaria do Tribunal de Contas do Estado do Piauí nas cidades polos de Parnaíba, Picos e Bom Jesus.

O presidente do tribunal, Olavo Rebelo, informou que a aprovação do Projeto de Lei nº 116, de 21 de novembro de 2017 vai “facilitar o acesso dos profissionais aos serviços desempenhados, em razão da interiorização das ações do Tribunal de Contas do Piauí”.

Para Parnaíba, serão três auditores de controle externo, quatro cargos comissionados e um função de confiança. Para o polo de Picos, serão cinco auditores de controle externo, uma função de confiança e cinco cargos comissionados. Em Bom Jesus serão três auditores de controle externo, uma função de confiança e quatro cargos comissionados.

Enquanto as subsedes não funcionam, os servidores serão lotados na sede do Tribunal de Contas, no bairro São Pedro.

Segundo o artigo 5º do projeto, os vencimentos e a progressão dos cargos criados pela Lei serão os mesmos já previstos no plano de cargos e salários dos servidores do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas