Desfile Cívico na zona Norte de Teresina muda rota de ônibus imprimir publicado em: 01 / 09 / 2017

onibusPor conta da realização de um desfile cívico, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que no próximo sábado (02), das 6hàs 12h, haverá uma interdição na Rua Rui Barbosa, no trecho que compreende da Rua Minas Gerais à Rua Canindé, na zona Norte da cidade.

Também haverá mudança no itinerário dos ônibus que fazem linha para a zona Norte da cidade. Todos os ônibus que fazem linha na zona Norte no sentido bairro/centro, a partir da Rua Rui Barbosa, farão o percurso pelas ruas Telegrafista Francisco Medeiros, Pedro Brito, Paranaguá, Frei Sigismundo e Espírito Santo, exceto a Linha 109 (Boa Esperança/Shopping), que fará o trajeto pela Avenida Maranhão e Alameda Parnaíba.

Já as linhas 102 (Poti Velho/Frei Serafim/Acarape) e 563 (Universidade/Circular I), no sentido centro/bairro, a partir da Rua João Cabral, fará o trajeto pelas ruas Espírito Santo, Almirante Tamandaré, Pedro Brito, Telegrafista Francisco Medeiros e Rua Rui Barbosa. Já a linha 170 (Poti Velho/Bela Vista), sentido Norte, fará o percurso igual ao da linha 102 (Poti Velho/Frei Serafim/Acarape). Na volta para o bairro a linha 170 fará o percurso igual ao das demais linhas da zona Norte.

De acordo com o gerente de planejamento da Strans, Denilson Guerra, a mudança do itinerário dos ônibus vai acontecer no sábado somente no turno da manhã. “É preciso que as pessoas fiquem atentas para essas mudanças, mas os nossos ficais estarão nos locais das mudanças para orientar os usuários dos transportes públicos”, acrescentou.

O diretor de Operação e Fiscalização de Trânsito da Strans, Jaime Oliveira, afirma que a ação contará com o apoio de equipes de agentes de trânsito para orientar as pessoas que vão participar o desfile e os condutores. “Estaremos com o nosso pessoal em campo para orientar os condutores e para garantir a segurança do evento”, disse.

Jaime reforça ainda que os condutores que precisarem circular pela Rua Rui Barbosa devem optar pela Rua Pedro Brito tanto no sentido centro/bairro, quanto no sentido bairro/centro. “Estamos aconselhando que as pessoas que não vão participar do desfile que evitem circular na área, pois haverá um grande fluxo de pessoas no local. Devem participar do desfile alunos das escolas municipais, estaduais e particulares da zona Norte da cidade”, finalizou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas