Desnível em trecho na Ponte da Amizade aumenta e alça pode cair imprimir publicado em: 01 / 08 / 2014

A ponte Presidente José Sarney, mais conhecida como “Ponte da Amizade, que liga Teresina (PI) a Timon (MA), está com um desnível na pavimentação” e continua aumentando em uma das alças. A erosão por baixo da ponte está aumentando e as rachaduras nas paredes estão alargando. O problema está localizado na descida da ponte, sentido Timon-Teresina, próximo a Avenida Maranhão.

ponte

buracoO caso foi denunciado pelo autônomo Josiney Lima. Ele, que retornou ao local, lamenta que o poder público nada fez para mudar a realidade. “Depois da entrevista, eu continuei vindo até o local e vi que a situação piorou. Como podemos ver, a cratera está aumentando e as colunas de sustentação, no caso os blocos de sustentação, estão se deslocando porque as rachaduras estão mais graves e bem mais visíveis”, comentou Josiney.

Josiney trafega pela ponte todos os dias e confessa ter medo de que algum acidente grave, como um desabamento possa ocorrer a qualquer momento, caso as fitas metálicas sejam rompidas devido ao grande fluxo de automóveis. “Pra mim, aquilo que um dia poderia ser motivo de um acidente se tornou muito mais evidente já que o problema continua aumentando. Por aqui passam ônibus, caminhões, carros e os riscos vão ficando maiores”, disse o autônomo.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas