Detenta aproveita aulas de teatro para fugir de penitenciária em Teresina imprimir publicado em: 16 / 09 / 2016

fugaUma detenta do Presídio Feminino de Teresina, que integrava um projeto de teatro para ressocialização, fugiu da unidade prisional após participar de uma das aulas. Identificada como Ingrid Leal, ela havia sido presa por roubo e foi liberada por uma decisão judicial, dois dias depois ela foi presa pelo mesmo crime, até conseguir fugir.

Segundo o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria de Justiça (Sinpoljuspi), só foi percebida a ausência dela quando foi realizada a contagem das detentas durante a tarde e perceberam que ela não estava lá.

Ingrid teria fugido ao pular o muro na Penitenciária Feminina.

“Era para estar em uma sala de aula, após ser feita a conferência no fim da tarde constatou-se que a mesma, apesar de ter saído, não retornou para dentro das celas, configurando que houve a consumação da fuga no interior da Penitenciária Feminina”, disse Kleiton Holanda, vice-presidente do sindicato.

A gerência da penitenciária informou que a busca pela detenta já iniciaram pela Polícia Militar e Secretaria de Justiça e que a segurança na unidade prisional será reforçada.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas