Dida falha, Victor estreia bem, e Atlético-MG segue na liderança imprimir publicado em: 09 / 07 / 2012

Marcos Rocha

Marcos Rocha comemora com a torcida após abrir o placar

Com a ajuda de Victor e Dida, o Atlético-MG conseguiu se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro. Os dois goleiros foram fundamentais para o time comandado pelo técnico Cuca sair do Independência vitorioso na noite deste domingo: 2 a 0 em cima da Portuguesa.

Os gols de Marcos Rocha e Leonardo Silva contaram com falhas do experiente goleiro da Lusa, que até então não havia sido vazado na competição – em jogos contra São Paulo e Santos. E a defesa alvinegra emplacou o quinto jogo sem ser vazada, graças principalmente às intervenções do recém-contratado e estreante Victor.

O resultado, além de deixar o Galo sozinho no topo, com 19 pontos, faz a Lusa perder uma posição na tabela, caindo para 13º, com oito pontos, apenas um acima da temida zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Atlético-MG vai a Florianópolis, onde encara o Figueirense, no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Orlando Scarpelli. No mesmo horário, a Portuguesa medirá forças contra o Sport no domingo, a partir das 18h30m, na Ilha do Retiro.

globoesporte.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas