Diego Souza revela papo com Aguirre e elogia: ‘Foi muito homem’ imprimir publicado em: 06 / 05 / 2018

Diego SouzaDiego Souza fez o segundo gol do São Paulo no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, neste sábado, no Morumbi.

Isso não teria acontecido, no entanto, se o atleta tivesse optado por sair para o Vasco. Por duas vezes, o clube carioca investiu na sua contratação, mas a negociação não se concretizou.

Diego Souza não saiu do São Paulo, entre outros motivos, pela sua própria postura, do executivo Raí e do técnico Diego Aguirre.

Titular pela segunda vez seguida no Tricolor, Diego Souza revelou uma conversa fundamental com o comandante uruguaio.

– Quero poder ajudar. Depois que tive uma conversa com Aguirre nós colocamos os pingos nos “is” e temos confiança um no outro. Isso é o mais importante: você ter a confiança do treinador. Isso dá segurança para fazer bem o trabalho. Vou procurar dar o melhor para ajudar o São Paulo.

– Isso (possível saída) é passado. Estou muito feliz. É como se eu tivesse chegado naquele momento em que conversei com ele. Vinha cabisbaixo realmente, mas conversamos olho no olho. Foi fantástico, porque ele foi muito homem comigo desde quando chegou aqui. Falaram muitas coisas, mas não sabiam do dia a dia. Continuei trabalhando forte. Ele via minha postura também. Isso ajudou para que pudesse estar hoje jogando. Tenho essa confiança nele de olhar no olho dele e dizer que pode contar comigo. Vou dar o melhor – completou.

globoesporte.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas