Diretores do Banco do Brasil visitam a Assembleia Legislativa imprimir publicado em: 28 / 11 / 2016

diretoresO presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), recebeu hoje (28) a visita de dois diretores do Banco do Brasil, Pio Gomes de Oliveira Junior, superintendente de Negócios, Varejo e Governo, e Célio Machado, gerente-geral da agência Setor Público.

Em reunião no gabinete da presidência, os dois visitantes falaram sobre a reestruturação do BB para o atendimento nas diferentes áreas. Eles informaram que não há previsão de fechamento de agências no interior do Estado, e que o fechamento de três unidades em Teresina não afetará o atendimento.

Pio Gomes respondeu algumas indagações de deputados preocupados com o financiamento de safras, tranquilizando a todos, especialmente com relação ao calendário de 2017, em que o próprio agricultor está esperançoso de um período invernoso mais intenso, fato que ele constatou em conversa com os próprios agricultores. Há recursos também para o financiamento de feiras agropecuárias. Ele falou ainda sobre os funcionários do Banco, que contam agora com um programa de demissões incentivadas.

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho, informou que a visita dos dois diretores do banco foi espontânea e que as informações prestadas satisfizeram os deputados presentes, uma vez que uma das maiores preocupações era com relação às agências do interior.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas