Disputa de terra deixa uma pessoa morta e outra ferida no PI, diz polícia imprimir publicado em: 07 / 02 / 2017

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após uma briga na localidade Santa Rita, zona rural da cidade de Olho D´água do Piauí, localizada a 95 km ao Sul do Piauí. Segundo o subtenente Francisco Gonçalves, comandante do destacamento da Polícia Militar, uma disputa por terras pode ter provocado toda a confusão.

hut

Suspeito do crime está no Hospital de Urgência de Teresina em estado grave

“Testemunhas revelaram que existia uma briga antiga entre os dois envolvidos. O fazendeiro que morreu comprou uma propriedade onde tem um poço tubular que abastece o povoado e cercou o terreno. Isso gerou revolta entre os moradores. O suspeito teria ido tirar satisfação com o fazendeiro e houve uma briga mais intensa. Na confusão o suspeito foi baleado três vezes e o fazendeiro foi morto a facadas e pauladas”, disse.

Ainda segundo o subtenente, a polícia ainda não sabe como ocorreu a briga e se tem mais pessoas envolvidas. “Não podemos afirmar os detalhes, já que um morreu e o outro está internado em estado grave. O caso está sendo investigado para a elucidação do crime”, disse.

O suspeito de cometer o homicídio que terminou ferido foi transferido em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está sob custódia. Já o corpo do fazendeiro morto foi encaminhado ao hospital de Água Branca para os procedimentos necessários.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas