‘Dizem que sou muito para ele’, afirma namorada de Whindersson Nunes imprimir publicado em: 18 / 03 / 2017

nunesO piauiense Whindersson Nunes é realmente o cara. Se não bastasse ser o maior youtube do Brasil, hoje com mais de 18 milhões de inscritos, está com a conta recheada e ainda tem uma gata do lado. Luísa Sonza, de 18 anos, é a musa inspiradora do jovem e não é muito difícil ver o românticos momentos do casal nas redes sociais.

A gaúcha canta desde os sete anos e o seu canal no Youtube também é considerado, mas a gata já ouviu um bocado por causa do relacionamento com o piauiense, como que é bonita demais para ele.

“Na verdade, ouço até hoje. Dizem que sou muito para ele. Eu, particularmente, acho ele bonito”, disse Luísa em entrevista publicada pelo Extra.

Mas ela diz que o que a encantou não foi só beleza, mas o fato dele ser divertido e não ser idiota. Além disso ela conta que ele não faz piada o tempo todo e chga a ser tímido.

Os dois sempre se encontram quando há tempo na agenda. Ele mora em Fortaleza e ela em Porto Alegre, mas dividem o aluguem de um apartamento de São Paulo, onde sempre que dá se encontram.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas