Dois adolescentes são alvejadas durante tiroteio na Vila Santa Cruz em Teresina imprimir publicado em: 26 / 08 / 2014

Dois adolescentes, sendo um de 14 anos e outro de 18 anos, foram alvejados durante um tiroteio ocorrido no final da noite de ontem (25) na Vila Santa Cruz. Contando com os dois, já são quatro adolescentes vítimas de armas de fogo nos últimos dois dias em Teresina.

Segundo o tenente Lourival, do 6º BPM que deu assistência no socorro às vítimas, eles foram levados às pressas por uma ambulância do SAMU para o HUT. “Nós estamos montando escolta na saída do hospital para evitar novas atentados e depois eles devem ser levados até a Central [de Flagrantes] parta conversar com o delegado”, diz.

execução

Daniele Cardoso foi com um tiro na cabeça no último domingo (24)

A polícia já sabe que os atiradores estavam em uma motocicleta, mas ainda não conseguiu identifica-los. A PM segue em diligências na região.

Quatro vítimas de arma de fogo três dias

Teresina tem registrados índices extremos de violência nos últimos dias. Em um intervalo de 72 horas, quatro pessoas, todas elas entre 14 e 18 anos, foram vítimas de armas de fogo na capital.

Além das duas vítimas de ontem, no último domingo (24), uma adolescente de 14 anos foi alvejada na cabeça dentro de casa, no bairro Buenos Aires, zona Norte. Daniele Cardoso estava almoçando quando o atirador invadiu a residência e disparou uma vez. A Delegacia de Homicídios trabalha no caso e espera o resultado da perícia no local do crime para dar continuidade ao inquérito.

Já na tarde de ontem, por volta das 15 horas, um adolescente de 15 anos foi alvejado com três tiros, sendo um no rosto e dois nas costas. O fato aconteceu no bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina, e o rapaz ainda foi levado com vida para o HUT.

portalodia.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas