Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de matar taxista em Teresina imprimir publicado em: 24 / 01 / 2017

taxistaDois adolescentes, um de 14 anos e outro de 16 anos, foram apreendidos nesta terça-feira (24) suspeitos de esfaquear e matar um taxista identificado como Francisco Hélio durante tentativa de assalto. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (23), no bairro Bela Vista, Zona Sul de Teresina.

De acordo com major Kleber Bezerra, comandante do BpRone, a própria família denunciou o adolescente de 14 anos que reside no mesmo bairro onde o crime aconteceu.
O adolescente denunciado pela família informou para a polícia o envolvimento de um amigo. Além disso, ele revelou onde o rapaz estava escondido.

“Ele confessou o assassinato, mas quis justificar sua postura dizendo que o taxista fez ameaças durante o assalto dizendo que iria matá-lo, por isso decidiu matar o taxista”, relatou o major.

 Segundo a Polícia Civil, o homem recebeu várias perfurações nos braços e no tórax, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu quando era levado ao hospital.

De acordo com o delegado Francisco Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios, as  informações são de que dois homens pediram uma corrida no ponto onde o taxista trabalhava, próximo à caixa d’água do bairro Parque Piauí e anunciaram o assalto quando o táxi estava passava pela Rua 6, do loteamento Bela Vista III.

“Os suspeitos chegaram ao ponto e outros taxistas se recusaram a fazer a corrida. Um outro taxista levou os homens em direção ao Bela Vista, onde foi anunciado o assalto e ocorreu o crime. A vítima, ainda muito ferida, chegou a bater o carro em um muro, em uma rua do loteamento Bela Vista III”, informou.

O velório do taxista Francisco Hélio acontece na manhã desta terça-feira no bairro Bela Vista, Zona Sul da capital.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas