Dois motociclistas ficam feridos após grave acidente na BR 343 imprimir publicado em: 07 / 02 / 2017

acidenteNesta terça-feira (7), por volta das oito horas, um grave acidente na BR 343, próximo a Antares Veículos, no bairro Santa Izabel, zona leste de Teresina, deixou dois motociclistas feridos, um deles em estado grave. As vítimas foram identificadas por Raimundo Lopes da Cruz, de 68 anos, que conduzia uma motocicleta Titan, cor vermelha, e Marcelo de Sousa Furtado, de 19 anos, que pilotava uma moto Honda XRE, cor branca.

Segundo o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mayron Monte, Marcelo de Sousa seguia em direção à Avenida Frei Serafim, quando Raimundo Lopes foi pegar o retorno da BR, e colidiu transversalmente com o veículo do jovem.

“Eles bateram de lado e o senhor ficou com uma fratura exposta na perna. Populares disseram que ele [Raimundo Lopes] vinha em alta velocidade, mas tudo isso ainda será apurado”, disse o agente da PRF. A possível causa do acidente foi falta de atenção.

O médico Edson, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informou que o senhor Raimundo Lopes, que aparentava estar com um estado de saúde mais grave, ficou com uma fratura exposta na perna esquerda e no membro inferior esquerdo, mas ele está consciente. As duas vítimas foram conduzidas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas