Dois suspeitos de matar mototaxista com 11 facadas no Piauí são presos imprimir publicado em: 31 / 05 / 2014

Dois suspeitos de matarem com 11 facadas o mototaxista Manuel Pereira Filho, 34 anos, foram presos horas depois do homicídio desta sexta-feira (30) ainda na cidade de José de Freitas, região Norte do Piauí. De acordo com o soldado Pádua Alencar, do da 3ª Companhia do 5ª Batalhão da Polícia Militar, os criminosos estavam em casa e a arma do crime apreendida.

“Após diligências e em uma operação conjunta entre as polícias militar e civil conseguimos prender os suspeitos por volta das 9h desta sexta. A faca suja de sangue estava em posse de um deles, que já tem passagem por furto e assalto”, disse o policial.

A faca e as roupas dos suspeitos foram encaminhados para perícia. Os suspeitos estão presos no 11º Distrito Policial e revelaram que não conheciam a vítima, apenas queriam roubar o dinheiro do mototaxista.

Manuel Pereira trabalhava em um ponto do Terminal Rodoviário quando o suspeito de ter cometido o crime solicitou uma corrida e ao chegar em um povoado o suposto passageiro atingiu o mototaxista com uma faca e levou todo dinheiro.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas