Dono de casa de show é preso e 60 menores são conduzidos em Teresina imprimir publicado em: 06 / 05 / 2018

abordagemA Operação Vila Bairro Segurança realizada na madrugada deste domingo (06) resultou na interdição de uma casa de show de Reggae e na apreensão de 60 menores no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. O proprietário do estabelecimento, que não teve o nome identificado, foi preso.

De acordo com a polícia, os menores foram encontroados consumindo álcool e havia drogas no local. O proprietário do estabelecimento e os menores foram conduzidos à Central de Flagrante. Os 60 jovens apreendidos ficaram aguardando os pais ou responsáveis para serem liberados.

Eles realizaram exame no IML para confirmação do consumo de álcool. O objetivo da Operação Vila Bairro Segurança em casas de shows de Teresina é checar a documentação de autorização de funcionamento, bem como verificar se há venda de bebidas e drogas a menores.

No período entre a noite do sábado e a madrugada do domingo forma realizadas 395 abordagens, 23 autos de infração de trânsito, 20 remoções, sendo oito carros e 12 motos. Além da realização de 43 testes de alcoolemia.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas