Dr. Pessoa critica tempo na TV e no rádio: “é anti-democrático” imprimir publicado em: 20 / 08 / 2016

Dr. PessoaO candidato à prefeitura de Teresina, deputado Dr. Pessoa (PSD) criticou o tempo de exibição da propaganda eleitoral em rádio e TV destinado ao PSD, de 1 minuto e 44 segundos. Ele disse que é uma decisão anti-democrática a diferença na destinação dos tempos para os partidos e que todos deveriam ter o mesmo horário. Nessa quinta-feira (19), o TRE-PI realizou o sorteio do tempo de veiculação das propagandas em Rádio e Televisão.

“É anti-democrático. Todos os partidos deveriam ter o  mesmo tempo, mas isso acontece porque nós ainda não vivemos em uma democracia. Estamos em uma pseudo democracia.

A força econômica atrai o poder. Enquanto eu tenho dois partidos coligados, o blocão tem 21, enquanto eu tenho 43 candidatos a vereador, o bloco o tem em torno de 400.
Portanto essa correção não é minha, é da justiça, é do Congresso Nacional. Agora a falta de democracia é grande”, destacou Dr. Pessoa.

Na manhã deste sábado (20) o candidato cumpre agenda de campanha com caminhada no bairro Parque Piauí, zona Sul. Ele informou que a abertura oficial da sua campanha ainda não aconteceu.

“Ainda vamos ter a abertura. Não está marcada ainda, mas vamos ter. Aqui é só uma agenda normal, mas vamos ter um  evento maior de abertura. A receptividade da com o povo está muito boa e estou atendendo a essa chamamento para que seja prefeito da capital”.

Também lembrou que o seu governo será voltado para o auxílio aos mais vulneráveis e os mais humildes, caso seja eleito.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas