Dr. Pessoa desmente candidatura ao Governo pelo partido Novo imprimir publicado em: 17 / 10 / 2017

dr pessoa

Dr. Pessoa

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD-PI) fez questão de desmentir a informação que saiu na mídia de que ele estaria em adiantado diálogo com o partido Novo e que seria candidato a governador em 2018 pela legenda. Ele classificou como “mentirosa” a notícia e afirmou que esse tipo de situação é “plantada” para tentar desqualificá-lo.

“Isso é mentira, é informação mentirosa que estão jogando para tentar me prejudicar e desqualificar. Isso é notícia plantada. Eu não defini meu destino político e muito menos tive contato com esse partido Novo, pois todos os meus passos podem ser acompanhados por toda a sociedade, não faço jogo duplo e não tenho motivos para esconder nada de ninguém, mesmo porque, quem já me acionou e conversei todos ficaram sabendo. Vou continuar conversando com as pessoas, mas essas definições eu só tomarei em fevereiro do próximo ano”, reafirmou o parlamentar.

Dr. Pessoa esteve recentemente em Parnaíba, cidade comandada pelo prefeito Mão Santa(SD). O deputado retornará ao município nesta quarta-feira (18) para receber a medalha de Honra ao Mérito. “Fui muito bem recebido pelo prefeito e por todos. Foram bons afagos. E agora dia 18 eu retorno para ser homenageado e fico muito feliz por esse reconhecimento”, disse ele.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas