Dr. Pessoa diz ter pesquisas registradas e espera apoio do PSD imprimir publicado em: 29 / 01 / 2016

PessoaO deputado estadual Dr.Pessoa (PSD) disse que sua candidatura está 100% garantida. Com ou sem o apoio da legenda, o parlamentar informou que não volta atrás e que vai disputar a prefeitura de Teresina em 2016.

Segundo o deputado, existem pesquisas internas e pesquisas registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), que o colocam em boa posição em diversos cenários pesquisados.

Para Pessoa, apesar do partido não ter apoiado de início seu projeto de candidatura, ele acredita que seu bom desempenho nas últimas pesquisas divulgadas (Opinar e Amostragem) dão crédito para que o chefe da executiva estadual do PSD, o deputado federal Júlio César, possa garantir apoio ao seu projeto político.

“Não faço conchavos políticos, nem acordos. Minha boa posição se dá pelo carinho e respeito que sempre tive pela população de Teresina”, justificou.

Caso o partido decida por não apoiar sua candidatura, Dr. Pessoa já estuda trocar de legenda. O possível destino será o PSC, do ex-candidato ao Senado Gustavo Henrique.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas