Duas pessoas ficaram feridas após a colisão entre caminhonete e moto imprimir publicado em: 06 / 09 / 2016

Um veículo modelo S10, cor branca, placa PIT-0330 de Teresina, que era conduzida por Antonio Domingos os Santos, colidiu na traseira de uma motocicleta deixando duas pessoas gravemente feridas. O fato aconteceu por volta das 17h15min desta segunda-feira (05/09), próximo a localidade Caiçara, zona rural de José de Freitas.

acidente

De acordo com informações, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o carro colidiu com a motocicleta provocando o grave acidente.

Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados há vários metros e sofreram vários ferimentos pelo corpo. As vítimas foram identificadas como sendo Francisco Craveiro da Silva, 53 anos, residente na Rua Manoel Fonseca, no Bairro Santo Antônio e Antônio Daniel, que reside na Comunidade Contendas, zona rural do município.

Após o impacto, a motocicleta ficou cravada no carro. Populares acionaram uma ambulância do SAMU, que compareceu a local, onde os técnicos realizaram os procedimentos iniciais e, logo em seguida, removeram as vítimas para o hospital Nossa Senhora do Livramento.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Uniao - Julho II

últimas