Dupla invade farmácia em Teresina, rouba remédios tarja preta e é presa imprimir publicado em: 20 / 02 / 2018

dupla presaDois homens tentaram roubar nessa segunda-feira (19) onze caixas do medicamento controlado clonazepam de uma farmácia no bairro Jockey, Zona Leste de Teresina, além de dinheiro e celulares dos clientes do estabelecimento. A tentativa de assalto foi frustrada por um vigilante que trabalha no local e um homem ainda não identificado.

A ação foi filmada por um morador de um prédio que fica logo diante da farmácia. No vídeo é possível ver a dupla sendo obrigada a deitar no chão por dois homens armados: um homem vestido com farda de vigilante e outro que a polícia não identificou. A dupla de assaltantes foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina por uma guarnição da Polícia Militar.

De acordo com a delegada Ana Luíza Marques, da Central de Flagrantes, os dois assaltantes chegaram à farmácia, no início da noite de segunda-feira (19) e anunciaram o assalto. Os bandidos tentaram levar 11 caixas de clonazepam e uma caixa de cloridrato de pioglitazona, um medicamento usado no combate à diabetes. Ainda foram roubados celulares e bolsas dos clientes que estavam no local.

Segundo a delegada Ana Luíza Marques, os dois homens que renderam os assaltantes não foram identificados. A Polícia Militar foi acionada quando o crime estava em andamento, mas os dois já estavam imobilizados quando os militaares chegaram ao local. Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado.

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas