Eduardo Costa revela na TV que já falhou mais de 50 vezes na cama imprimir publicado em: 25 / 07 / 2016

Eduardo CostaWellington Muniz estreia hoje (25) seu segundo programa no canal Multishow. Em Ceará Fora da Casinha, o humorista mostra suas famosas imitações e novos personagens. São 20 episódios temáticos. O primeiro é sobre o universo sertanejo. Como Gabi Herpes, ele faz uma entrevista apimentada com cantor Eduardo Costa, na qual o sertanejo revela se já falhou na cama: “Eu já broxei mais de 50 vezes. Para mim, broxar é um estado de espírito, qualquer coisa que a pessoa fizer e eu não gostar, eu broxo”, confessa o sertanejo.

Costa não se intimida com essa pergunta picante nem com Gabi Herpes dizendo que ficou “molhadinha” quando ele canta uma música que fez para a personagem. A estreia de Ceará também traz um dueto do comediante com Wesley Safadão, gravado no rodeio de Americana (interior de São Paulo). O humorista vira Wellington Safadão para cantar com seu conterrâneo. Os comediantes Bruna Louise e Eros Prado são parceiros de Muniz na nova atração.

Além da volta de Ceará, o Multishow tem outras duas estreias na noite desta segunda-feira. As novidades entram no ar a partir das 22h30, com Gustavo Mendes protagonizando a série Xilindró. Depois, é a vez do programa de Ceará Fora da Casinha ser exibido, às 23h. Por último, às 23h30, ocorrências policiais bem bizarras serão investigadas pelo tenente Sérgio Marcos (Rafinha Bastos) e o cabo Saulo (Evandro Rodrigues) no humorístico Chamado Central.

Wellington Muniz não sabe dizer se seu primeiro programa, A Grande Farsa, exibido no ano passado, pode ter uma segunda temporada. Ele afirma que desde que assinou contrato com o canal, em março de 2015, estava previsto que faria dois programas com formatos diferentes. É isso que ele faz em Ceará Fora da Casinha. A atração não tem estúdio, é costurada com esquetes. Ora Ceará está de Silvio Santos, ora de Gabi Herpes, ora com pessoas comuns nas ruas etc.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas