Eduardo treina no River, mas depende da CBF para jogar contra Goiás imprimir publicado em: 26 / 04 / 2016

Eduardo River

Eduardo concedeu entrevista em seu retorno ao River

Na sua apresentação no Poleiro do Galo, na tarde desta segunda-feira (25/04), Eduardo mostrou sorriso largo, feliz por retornar ao elenco que ele participou na conquista do acesso à Série C. A meta do atacante é ajudar o clube nos objetivos traçados para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

Totalmente ambientado, o atacante piauiense concedeu entrevista coletiva e depois se juntou ao elenco para o trabalho comandado no campo com o técnico Jeferson Silva, o Capitão. Eduardo volta ao River dias antes da partida decisiva contra o Goiás, pela Copa do Brasil.

“Já chegar em um ambiente de um grande jogo, jogo importante da Copa do Brasil, onde a equipe tem grandes chances de classificar. Minha expectativa é a melhor, poder ajudar a equipe e voltar a ter os êxitos que tivemos no ano passado aqui com meus companheiros e conseguir todos os objetivos traçados pelo clube”, disse o atacante na sua chegada.

No entanto, o atacante ainda depende da CBF para poder atuar contra o Goiás. O nome de Eduardo tem que aparecer no BID da Confederação até esta terça-feira (26/04) para que ele possa entrar em campo.

O Olho


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas