Eleições: operadores de máquinas do PAC são detidos após denúncia imprimir publicado em: 27 / 08 / 2016

maquinas do pacUma ação realizada esta semana pela Polícia Civil no município de São Miguel do Tapuio, culminou com a detenção de quatro operadores de Máquinas do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), que trabalhavam no Povoado Coqueiro, comunidade distante 30 km da sede daquela cidade.

Segundo o portal Samita, após a abordagem, os operadores que estavam cumprindo suas funções foram conduzidos por agentes da Polícia Civil, até a cidade de Castelo do Piauí, onde prestaram depoimentos na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, em seguida foram liberados.

O caso teria sido denunciado ao Ministério Público Estadual pelo vereador Antônio de Aragão Paiva Júnior (PDT), que faz parte do grupo de oposição política do município. Na denuncia o parlamentar teria acusado a administração publica municipal de utilizar as máquinas do PAC de forma irregular.

Segundo a administração municipal, os operadores estavam trabalhando na execução obras programadas pela prefeitura desde o ano passado e contemplam as comunidades rurais com obras executadas desde o início da gestão.

Durante sessão na Câmara de Vereadores esta semana, o vereador Kennedy Leite Cavalcante, usou a tribuna da Câmara para repudiar a ação que culminou na detenção dos trabalhadores, citando inclusive que na capital, Teresina, dezenas de obras estão em andamento. “Estamos em uma campanha política e por isso o município não deve parar, os trabalhos em beneficio de nossa população devem continuar” pontuou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas