Eletrobras corta energia da Prefeitura de Parnaíba por inadimplência imprimir publicado em: 23 / 04 / 2018

Mão Santa

Mão Santa

Nesta segunda-feira (23), técnicos da Eletrobras Distribuição Piauí suspenderam o fornecimento de energia na sede da prefeitura de Parnaíba por falta de pagamento. Segundo assessoria da Eletrobras, a energia do gabinete do prefeito Mão Santa também foi cortada.

Procurado, o secretário de Finanças do município, Gil Borges, afirmou que a energia já foi reestabelecida e esse foi um “erro” cometido pela rede de distribuição de energia. “Foi um erro que a Eletrobras cometeu. Certamente com problema político local, acha que tudo pode na política. Por isso tem um bocado preso aí”, afirmou.

Questionado se a suspensão havia sido feita por conta da falta de pagamento, o secretário negou. “Não foi. Nós somos é credores da Eletrobras de R$ 800 mil”, disse. Em seguida o secretário disse se tratar da falta de pagamento da conta de energia da residência que hospeda médicos cubanos no município.

“Cortaram na sede da prefeitura, mas a conta que eles estavam alegando era na casa que os cubanos ficavam”, concluiu.

Reincidência

Em janeiro deste ano a prefeitura teve a energia cortada por conta de um débito junto com a distribuidora de energia. Na ocasião, o secretário Gil Borges afirmou que “se uma conta atrasar em qualquer lugar, eles vão lá e cortam da sede. É para causar esse impacto para a imprensa”, disse.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas