Eletrobras quer que municípios do PI paguem débitos com obras imprimir publicado em: 12 / 08 / 2014

reuniaoO diretor presidente da Eletrobras Piauí, Marcelino Machado, esteve na manhã desta terça-feira (12) na Associação Piauiense de Municípios (APPM) para propor uma parceria com as prefeituras, visando a melhoria dos sistemas de distribuição de energia nos municípios. O diretor foi recebido pelo presidente da APPM, Arinaldo Leal, que acolheu positivamente a ideia que pode pôr fim com as “gambiarras” no interior do Estado.

“Trouxemos a proposta para os municípios que têm débitos com a Eletrobrás transformarem esse parcelamento em obras de ampliação e manutenção da rede elétrica”, explica Marcelino machado. Segundo o diretor, essas obras, que seriam realizadas pelos municípios, se transformariam em bônus para serem abatidos em suas dívidas.

O presidente Arinaldo Leal afirma que com a efetivação desse projeto haverá melhoras significativas nos municípios. “Sabemos da dificuldade que a empresa tem de ampliar e fazer a manutenção da rede elétrica nos municípios, principalmente os mais distantes. Essa é uma ótima ideia, que também vai gerar renda em nossas comunidades”, relata.

Uma reunião técnica ficou marcada para quarta-feira (20) na Eletrobrás, onde o procurador jurídico da APPM, João Deusdete e os assessores da empresa discutirão os detalhes da proposta.

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas